15 de maio de 2012

Implantação vai ser atrasada..

Oi meninas, tudo certo? Fiquei um pouco ausente, devido a viagem para Curitiba.
Bom, não vou mentir, tive um fim de semana meio desanimado, pois sai da clínica na sexta sem boas notícias!
Segundo os cálculos dos médicos, minha implantação seria dia 24/05, porém depois de realizar a eco e o exame de estradiol, e verificar um cisto no ovário e o estradiol um pouco alto, a data foi cancelada e terei que fazer o uso de lupron por mais alguns dias, assim, a implantação vai ser atrasada por uma semana +-! Ok! Eu sei que 1 semana não é nada, mas para nós tentantes, é tão difícil ouvir que tem um cisto, hormônio alto, isso e aquilo.. cada coisinha, qualquer coisinha que seja, já bata um desespero, um medo.. mas acho que isso é normal. 
Enfim, volto pra Ctba essa sexta denovo, realizo o exame novamente, se o cisto ainda estiver ali, ele vai ser retirado através de uma aspiracao (sedada, é claro!) e consequentemente o estradiol vai diminuir, assim, poderei iniciar o uso do próximo medicamento!

Vamo que vamo mulherada, Deus é grande e não vai nos abandonar!

Beijinhos e aparecam!!!  

 

2 comentários:

  1. Essa 1 semana vai passar rapidinho Lidi, e tenho certeza que esse cisto ai vai sumir e nem vai ser preciso aspirar!
    Você vai implantar quantos embriões?
    TENHO CERTEZA QUE VAI DAR TUDO CERTO!!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte!!! Espero que a semana passe correndo! bjos

    ResponderExcluir

Adoro quando você deixa um recadinho. Obrigada!