27 de abril de 2012

Picadinhas da Alegria..

Oii meninas! Como vocês estão?

To passando por aqui pra contar como foi em Curitiba..

Cheguei lá e fiz uns exames de sangue e a eco transvaginal, durante o exame, o médico disse que meu útero é bicorno, imaginem meu susto! Ai depois ele explicou, que eu posso ter nascido assim, ou apenas esse mês ele deu essa leve ''deformada''. Como nenhum outro ginecologista (e olha q já passei por vários) viu que o útero estava bicorno, eles acham que foi devido ao Clomid que tomei esse mês e o útero está cheio de sangue. É como se fosse uma bexiga cheia de urina, ela vai ficar deformada, mas depois que você faz xixi, ela volta ao normal. Com o útero é igual, tá cheio de sangue, e depois que eu menstruar, ele deve voltar ao normal, caso não volte, vou ter que fazer a histeroscopia, pra dar uma olhada melhor no útero. Porém, GRAÇAS A DEUS isso não afeta em nada na FIV! Naquele dia mesmo já comecei a injetar 0,10 de LUPRON! Não doi nada, é super tranquilo e até então não tive nenhum efeito colateral! Tudo pelo nosso filhote né?! Por isso o título do post, pois a cada picadinha, sinto que o sonho está mais próximo!

Estamos confiantes e felizes! Mas temos na consciência, que se não for dessa vez, um dia será! Confiamos muito em Deus!

Beijinhos!

4 comentários:

  1. Ei menina! essa vida de tentante nos da cada susto né!!!! Mas fé querida que o nosso milagrinho vem!!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vanessa. Você também é tentante?? Desejo toda sorte do mundo a você.. com certeza e Deus vai querer que nosso milagrinho chegue logo! :)

      Excluir
  2. Oi linda!!!! Sim sou tentante!!!!! agora estou tomando um remedinho chato, um tal de atenolol, para o coração, batimentos desregulados, mas acho q logo paro de tomar e volto aos treinos.... Estou no e-family!!!!!! Vi seu blog lá!!!! Estou te seguindo ali!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Oii querida! Adorei seu recadinho. Te desejo muita sorte! Já já estaremos recebendo boas notícas, se Deus quiser, e ele vai querer!

    Beijinho.

    ResponderExcluir

Adoro quando você deixa um recadinho. Obrigada!