4 de maio de 2012

Acupuntura.. faça você também!

Bom dia amigas tentantes!!!

Os pensamentos negativos foram embora, graças a Deus. Decidi deixar de pensar no futuro, quero viver o agora, não quero mais sofrer antecipadamente! Os recadinhos que vocês deixaram foram muito importantes e ajudaram esses pensamentos passarem! Estou muito feliz por estar conhecendo pessoas novas, que vivem ou já viveram o mesmo que eu, isso nos traz muita paz e esperança! Espero poder ajudar cada uma de vocês no que for possível, e não vamos deixar de manetr contato!

Bom.. só faltam 4 aplicações de Lupron (o tempo tá voando, graças  Deus), a M deve vir dia 06/05 e depois de três dias.. rumo a Curitiba mais uma vez! Ontem me deparei fazendo uma coisa de tentante louca, só vocês vão me entender, fiz um teste de gravidez! Sim! Eu sei, sou louca! Mas vocês também são né? Então não to sozinha nessa! Hehehe. É claro que deu negativo. Mas eu precisava fazer, fiquei pensando: ''Vai que dessa vez pq eu relaxei deu certo? Vai que eu nem precise voltar pra Ctba continua o tratamento? Pra que esperar? Vo faze um teste!'' Ver aquele negativo, nem doeu tanto, afinal, eu já tava preparada, era algo óbvio. Das outras vezes, eu sempre tinha certeza que estava grávida, seios doloridos, ansia, sonolência e etc. Dessa vez não estava sentindo NADA! Isso prova o quanto nosso psicologico mexe com a gente!

Outra novidade: comecei a fazer acupuntura, fiz umas pesquisas e vi alguns relatos e estudos de que a acupuntura poderia ajudar na FIV, não tem estudos comprovando isso, mas com um grupo grande de mulheres, as que utilizaram a acupuntura durante o tratamento, engravidaram! Já as que não utilizaram, não engravidaram! Liguei na hora pra clínica em Ctba e o Dr falou ''Já ouvimos muitos casos que fizeram acupuntura e conseguiram engravidar com a FIV, porém, não é a acupuntura que garante o sucesso, mas faça, pq não vai trazer malefício nenhum, se for fazer algum efeito, será apenas para ajudar.'' No mesmo dia marquei uma consulta e já iniciei o tratamento. Meninas, EU RECOMENDO! Não apenas para aquelas que querem engravidar, ou estão fazendo FIV, a acupuntura serve para TUDO, eu estou tratando minha ansiedade, irritabilidade, sono, fome e principalmente o fluxo de sangue no meu útero, pois o importante depois da FIV é o embriãozinho fixar no útero, e para isso acontecer, ele deve estar bem vascularizado! Saí da primeira seção super relaxada! Vou ter que fazer apenas 1 vez por semana e o valor por seção é de R$ 70,00! Vale a pena! Não doí e eu acredito na acupuntura, até pq além de ter estudado a mesma, eu testei e já senti diferença no primeiro dia! 

É isso ai mulherada, estou muito feliz em poder desabafar com vocês! Queria que vocês me passassem umas dicas pra deixar o blog mais bonitinho, por exemplo, como trocar o layout, como colocar selinhos, etc.. sou bem leiga no assunto. hehe

Beijinhos queridas!

8 comentários:

  1. Seja bem vinda, precisando de uma amiga estou aqui, passe no meu cantinho sempre que precisar, somos uma corrente sem fim. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie... Acupuntura é muito bom mesmo!
    Adoro!!
    Ajuda a ficar mais calma... Que legal que o lupron já está acabando... logo logo inciará o indutor e aí vai voar até o dia da transferência!
    Fique com Deus!
    Maio será o nosso mês!!
    Muito beijos, rê

    ResponderExcluir
  3. LOUCURAS DE TENTANTE, ahahahaha. Adorei. Acho que vou mudar o nome do meu blog. Já estou rindo desde já.

    ResponderExcluir
  4. Rê e Mi, que bom que estão por aqui!! Rê, você também faz acupuntura? Que delícia né! A doutora me disse que depois que eu engravidar, vou continuar fazendo, que traz bastante benefício ao baby também!! Se Deus quiser maio será nosso mês! Quando você vai fazer a TEC? Mi, também devia ter pensado nesse nome para o blog antes.. hehehe!! Beijos queridas.

    ResponderExcluir
  5. Olá. Tudo bem?
    Seja muito bem vinda a meu cantinho. Já estou por aqui viu. Quero acompanhar bem de perto esse milagre.
    Bjos querida.

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem sou muito ansiosa e ja senti a diferenca no primeiro dia de acomputura. Vamos ver. Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. sou tentante tbm, porém sou muito nova teno um ovário micropolicisticos começei a fazer acupuntura ontem, daqui 7 dias irei fazer outra seção, algumas pessoas dizem dar certo para engravidar ja outras dizem n acreditar alguem já fez ou soube de alguém que fez e deu certo?

    ResponderExcluir

Adoro quando você deixa um recadinho. Obrigada!