8 de maio de 2012

Maratona 2012 em Curitiba!

É meninas, ia fazer o teste hoje, mas não foi preciso, a M apareceu! Hehehe. Pelo menos desceu a tempo para pode fazer o tratamento ainda esse mês. Agora vou esse fim de semana para Ctba e minha maratona 2012 começa. Será 1 semana de idas e vindas, depois alguns dias por la, e etc.. Mas estou muito feliz! Não vejo a hora de chegar a o dia da implantação!

Esses dias fiquei pensando.. sou uma pessoa EXTREMAMENTE ansiosa, e por incrível que pareca, não estou tão ansiosa como geralmente eu fico! Acho q isso é um fator importante na FIV, tenho certeza que a ansiedade atrapalha, então aprendi a controlar ela! Minha dica: Faça exercícios de respiração! Nada melhor q isso para controlar a ansiedade! Aprendi isso como uma psicóloga quando tive síndrome do pânico no início do ano passado, e também li no livro ''vencendo a dificuldade de engravidar'' (recomendo!) que esse exercício é essencial para quem passa situações como a nossa! Ah, falando em livro, acabei de comprar um chamado ''Enfim, grávidos!'' Não comecei a ler ainda, mas depois que terminar conto pra vocês! Acho a leitura um bom meio de distração e informação! Nesses livros você até encontra um pouco de humor, e as vezes para pra ver que seus problemas, não chegam nem perto do das pessoas que escreveram o livro e que hoje estçao com seus babys no colo!

Bom meninas, é isso ai! Gostaria de agradecer muito a todas vocês que sempre dão uma passadinha no meu blog, cada recadinho que vocês deixam, é um força a mais que me passam! Obrigada a todas pelo carinho e já já passo aqui com mais novidades!

Sorte a todas as tentantes nesse mês maravilhoso!

Beijinhos!

3 comentários:

  1. Futura mamãe!!! Estou acompanhando seu blog... e além de seguidora, serei torcedora!!!
    Boa sorte nesta maratona... que seja abençoada.
    Olha, eu tb comprei o livro "enfim, grávidos". Vc vai adorar... uma história de superação da infertilidade, como será a nossa!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom, então bora ir com força total a Curitiba, a cada dia que passa, você está mais perto de realizar o seu sonho.Estou torcendo por você.
    Sobre os livros, vou ver se acho, pra ver se ajuda a controlar ansiedade.
    Mega beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força Evelyn. Não deixe de procurar os livros, eu estou adorando!!!
      Super beijo!

      Excluir

Adoro quando você deixa um recadinho. Obrigada!